top of page

Mercatto mais uma vez leva prêmio na APAS SHOW 2018

O POPAI, órgão internacional dedicado ao desenvolvimento da atividade de Marketing de Varejo no Ponto de Venda premiou ,pelo terceiro ano consecutivo, o projeto da Mercatto Arquitetura em parceria com o Designer de Interiores Rômulo Cavalcante, contratados pela empresa de mobiliário comercial ECOART, como Melhor Estande Sustentável de Pequeno Porte na feira APAS Show 2018, que aconteceu em São Paulo.

No primeiro ano, a Mercatto e seu parceiro desenvolve para o estande, expositores que antes eram inexistentes no mercado, trazendo para o Brasil tendências internacionais, ao passo que, nos anos de 2017 e 2018, o conceito foi de criar um lounge para receber clientes e visitantes na feira e, além disso, apresentar a linha de produtos ECOART através de telões.

Tendo sempre em mente dar ao estande uma identidade visual diferente dos anos anteriores, a equipe focou em reaproveitar quase integralmente as estruturas das edições passadas, o que nos rendeu por três anos subsequentes o prêmio de Melhor Estande Sustentável. Nos anos precedentes, 2016 e 2017, ganhamos, além do prêmio de sustentabilidade, a gratificação de Melhor Design de Estande e Melhor Exposição de Produtos.

Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page